quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma dor muito grande...



E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

Uma tristeza muito grande invade o meu peito...
Só quem passou por isso pode entender o que estou sentindo agora...
Meu Deus que dor terrível...
As lagrimas não tem fim...
Algumas horas atrás... tocou telefone ...era minha mãe do outro lado da linha... Com a voz embargada e chorando me contou que sua irmã, minha Tia, foi encontrada morta em sua casa.
Minha mãe esta muito mal...
Estamos aguardando... em quanto isso resolvi escrever um pouco..
Não sabemos ao certo se haverá velório ... pois não sabemos o estado que se encontrava o corpo...
Minha tia morava sozinha ....varias vezes insisti pra que viesse morar aqui comigo. Mas ela nunca quis ...gostava de ficar sozinha e cuidar de suas  coisas.
Essa tia pra mim...foi uma tia muito especial... Sempre esteve do nosso lado nos momentos mais difíceis que enfrentamos.
Sempre me ajudou quando precisei... Sempre a visitava em São Paulo... Considerava minha segunda mãe e ela sempre me considerou como uma filha.. Dizia que eu era a filha que não teve.
Sempre cuidei dela e fazia tudo para agradá-la e vê-la feliz. Fazia tudo que podia, porque me sentia grata pelas coisas que fez por nós quando éramos crianças. Passamos por momentos difíceis e ela sempre nos ajudou como pode.
Era uma alegria quando vinha nos visitar, não via a hora de chegar o fim de ano...pois sabia que traria roupas, presentes, era uma festa. Ela sempre se preocupou com com todos.
Engraçado a poucos dias, eu minha mãe e minha tia, estivemos em Florianópolis visitando meu Tio que esta com câncer fase terminal, nunca esperava que minha tia fosse antes...
O que é a vida...
Meu Deus não consigo escrever mais ....esta doendo muito...
Estou muito triste... 
Uma dor  tão grande que parece que não cabe no peito....
Somente Deus...

Já agradeci inúmeras vezes!!!
Mas você sabe o quanto foi especial pra mim e o quanto eu te amava!!!
Obrigado tia ...por tudo.... Te amarei sempre em quanto eu viver...





Ana Lucia Steiner
31/05/2012

2 comentários:

  1. Ana, são momentos em que não sabemos o que dizer, por isso, orarei a Deus porque Ele sim, sempre tem algo a dizer. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcello, nesses momentos o apoio e as orações, fazem muito bem a alma. Obrigado!

      Excluir