sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tudo que mais queria...



Em meio agitação da cidade e a correria do dia a dia...
Vivemos vidas programadas..calculadas...
Rotina...
Mal começamos o ano e ja estamos na metade...
Quando paramos um pouco percebemos...
Que..
Fazemos quase as mesmas coisas todo santo dia..
E vamos vivendo...andando... correndo...sempre sem tempo...
Os dias não passam ...eles voam...

Mas...Hoje....

Tudo que eu mais queria...
Era estar no campo...um sitio...Um lugar lindo...
Onde houvesse muito verde, arvores e um rio...
Queria tirar um tempo pra estar comigo junto a natureza...
Queria fazer uma caminhada até chegar ao rio...





E lá tudo que mais queria...
Tirar os sapatos, dobrar a  barra da calça, andar pelas pedras e sentir a água gelada nos pés.



Que delicia!!! Ja fiz isso!!! È maravilhoso!!

Queria encontra uma pedra confortável e ficar ali sozinha ou não  por alguns momentos...




Contemplar o lugar, sentindo uma paz tão grande ao ouvir o barulho das águas e o canto dos pássaros.
Fechar os olhos  num breve momento.... e sentir  o vento passar suavemente por mim... esvoaçando meus cabelos e trazendo o frescor  sobre minha face...
Ficar ali apenas por algumas horas...
Contemplar as maravilhas feita pelas mãos do Criador!!!!
Era tudo que eu mais queria!!!


Lugares assim...nos encantam...nos trazem paz...serenidade...
E as vezes é tudo que mais precisamos...
Ouvir a voz interior...ouvir a voz de Deus!!!
Ficar a sós...se encantar e sentir paz...mas uma paz tão grande que é difícil de explicar!!!
Mas apenas sentir...







Ana Lucia Steiner
Sexta 11/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário