domingo, 6 de maio de 2012

“Hoje sou mais feliz”..







 Experiência do Ismael

Milagres realmente acontecem e eu presenciei um...

A exatamente 1 ano atrás ...meu cunhado sofreu um assalto e nesse assalto  acabou sendo baleado, ficou mais de 50 dias na CTI entre a vida e a morte, a bala perfurou os dois pulmões, teve infecção generalizada, precisou se submeter a algumas  intervenções cirúrgicas.
Na época foi matéria do jornal local e até no jornal Nacional. O vídeo do assalto esta logo a seguir. ( Quando encontrar a matéria do JN posto aqui pra vcs)
Depois de 1 ano e alguns meses... de sentir a morte de perto.
Graças a Deus ele esta bem..
Hoje meu cunhado junto com sua família esteve aqui na minha casa almoçando.
Aproveitei a oportunidade e fiz uma entrevista com ele.
Outro dia  disse uma frase muito bonita...que me fez refletir.. disse:

“Hoje numa cadeira de rodas eu sou mais feliz que antes”!!!

Essa frase me fez pensar ....

Como pode uma pessoa se sentir mais feliz estando numa cadeira de rodas?

Um homem que vivia em plena atividade, jogava bola, participava de festas, vivia viajando, comerciante , um empresário bem sucedido, possuía alguns imóveis e vivia uma vida corrida e aparentemente feliz.

Descubra você, nessa entrevista porque Ismael,  estando numa cadeira de rodas se sente mais feliz que antes:





As vezes Deus permite certos acontecimentos,  dos quais não temos respostas e nem entendemos o porquê ?
Muitas vezes nos perguntamos por que Senhor?
Porque estou passando por isso?
Porque  sofro?
Porque eu?
Não deveríamos questionar  a vontade de Deus...
Deveríamos confiar e esperar... Porque apesar do sofrimento, tenho plena certeza que Deus tem algo muito melhor pra nós.
Pois os planos de Deus são maiores que os nossos...
A meta do homem é buscar a  felicidade aqui neste mundo...
Mas a meta de Deus é  a felicidade eterna!!!!


Video do assalto:

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Salmos 34: 8

Sabado, o6 maio 2012.
Ana Lucia Steiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário