segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sorriso...

Ontem escrevi um texto  sobre  confiar no  Deus que nunca falha...
E comentei algo que aconteceu comigo, estava chateada porque na semana do meu aniversário fiquei sabendo de alguns comentarios maldosos ....
Depois pensei bem e resolvi apagar... porque não é esse o bjetivo do Blog  e nem meu objetivo deixar me contaminar por coisas negativas...

Quero seguir em frente com meus propositos ..
E meu proposito é....
Falar  sobre Deus..
O poder das palavras,..
Contar algumas das  minhas experiencias pessoais ..
E deixar o seu dia um pouco melhor com mensagens positivas  sobre o amor, bondade, alegria...
A vida não é facil...passamos por tantas provações, tantas tristezas e decepções...
Cada um sabe o que passa...as vezes podemos ficar chateados com o julgamento e com a maldade humana, mas não podemos deixar que essas coisas ocupem muito espaço ou tempo em nossas vidas...

Por isso vem comigo...

Hoje...Vamos embarcar no "SORRISO"...


Não existe coisa melhor que voce receber um sorriso...
Alguém que te olhe e apenas sorri...
Um sorriso desinteressado...
Um sorriso simples e verdadeiro...
De uma criança, um jovem, um adulto ou de um velho...
Apenas...
Sorrir para ser cordial..
Sorrir para transmitir bondade...
Sorrir para transmitir alegria...
Sorrir para ser  simpatico...
Sorrir para ser receptivo...
Sorrir porque tudo que vai volta...
Se voce tem um sorriso a dar ...certamente receberás o retorno .
Muitas pessoas esperam que os outros sorriem...
Esperem que os outros cumprimentem...
Esperam sempre dos outros...
Mas a melhor coisa é voce tomar o primeiro passo..
Porque certamente abrirá portas, faras novas amizades 
e aconchegará as pessoas ao seu sorriso.
Mas....
Existem pessoas que não gostarão do seu sorriso...
Que não estarão disposta a retribuir e desconfiarão quando voce sorrir..
Mas não se incomode...
Porque as mesmas  pessoas que criticarem o seu sorriso... criticarão sua tristeza ..
E....
Talvez o problema nem seja voce ..
Mas esteja com elas...
Por tanto ao iniciar seu dia escolha sorrir...
Para todos...
Até mesmo para aqueles que não conseguem sorrir ....


Uma linda e maravilhosa semana pra voce !!!!



Ana Lucia Steiner - 02.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário