quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coração rejeitado

(Antes de mais nada, gostaria de dizer que esta mensagem juntamente com as outras que postarei, fazem parte de uma séirie de mensagens  que estarei criando para o Blog e o projeto "Oficina do coração" http://oficinadcoracao.blogspot.com.br/ . Mensagens que falam sobre amor de Jesus e o coração,  ( Coração em pedaços, .. que ama, ...que pulsa, ...que sofre, ...que se alegra ...),   projeto este que até o final do ano se Deus nos permitir estaremos lançando um livro) 




                               Coração rejeitado...



O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido.. Salmos 28: 7



Não é fácil amar de forma incondicional...
Amar como Jesus nos amou sem esperar nada em troca.
Amar quando se é rejeitado ou humilhado ...
Imagino Jesus na cruz padecendo de tanta dor e sofrimento..
Imagino que seu coração deveria estar em pedaços...
Que dor tão forte e amarga deve ter sentido, que profunda tristeza ao olhar para as pessoas e vê-las ali debochando, rindo e esperando pra ver até onde Ele suportaria.



Imagino como deve ter sofrido quando tudo que mais desejava era uma simples gesto...uma demonstração de amor, compaixão, afeto e viu somente olhares curiosos e tamanha indiferença.



Indiferença daqueles por quem ele estava dando a vida...



Se para nós seres humanos ja é dolorido saber que você dá apenas uma amizade sincera e percebe que as pessoas não valorizam. Imagino Jesus que deu muito mais que amizade...deu a vida!!!



Que DEUS me permita a nunca perder a vontade de doar o amor, este enorme amor que Jesus colocou em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.

Mas ouve muitos que o amaram e que o amam,  e lutam para que aja um mundo de amor entre nós.

Eu creio que apesar de todo sofrimento e de toda a dor..
E mesmo se sentindo rejeitado por muitos...
Ele ..Cristo sabia que valeria a pena..
Pois deixaria ao mundo a marca de um amor verdadeiro.
E que muitos lutariam por propagar esse amor!!!


Ana Lucia Steiner - 04.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário