sábado, 24 de março de 2012

My way...



Porque será que quando se aproxima de alguma data importante a gente tende a ficar meio melancólico?
Hoje é um dia como qualquer outro pra todos...
Mas pra mim... é o dia que antecede o meu aniversário. 
Logo mais a noite vou sair...
Mas .....resolvi vir aqui escrever  um pouco..
Todas as vezes que escrevo gosto de ouvir uma musica suave e sempre que possivel posto a musica que estou ouvindo nas minhas mensagens ...


Hoje parei pra pensar em muitas coisas que passei durante minha vida...
Não gosto de lembrar de certas coisas...nem da minha infancia...
Mas...
Ouve momentos alegres e muito felizes...
Momentos de conquistas e vitórias...
Momentos unicos e especiais como nascimento dos meus filhos...
Momentos de surpresas boas...como o dia do meu aniversário a  dois anos atrás, quando meu filho mais velho voltou dos EUA, fazia quase um ano que não o via, chegou se escondendo e apareceu do nada...levei o maior susto....como eu chorei de alegria nesse dia...
Momentos que nunca imaginei que um dia viveria...


Mas também ouve momentos de tristeza e muitas lagrimas...
Momentos que pensei em desistir...porque achei não tinha mais forças para continuar...
Momento de perdas...
Ouve muitos momentos em minha vida que levantei de madrugada para orar e buscar  forças em Deus para continuar a caminhada.


Ultimamnete tenho feito isso quase todos os dias...
Porque somente em Deus encontro a força  que preciso ...
Força para continar a sorrir...para perdoar ... para lutar...para ajudar quem precisa...


Enfim....hoje é apenas mais um dia... que parei pra pensar na vida...
As vezes as pessoas nos olham de uma forma superficial ...veem apenas  aquilo que querem ver.....uma mulher como qualquer outra...
Talvez vejam uma mulher boazinha... feliz..... loira....batalhadora.....ou uma burguesa como ja fui chamada...(rsrs) .....ou uma mulher cheia de  defeitos...
Mas ninguém  faz idéia da minha vida ....de como me sinto e o que vai na minha alma...
Assim como eu tb não faço idéia do que as pessoas  vivem e sentem...
Enfim.... é nossa caminha pela vida...somos humanos...temos sentimentos...temos vidas!!!!
Mas acima de tudo temos um DEUS que nos conhece...que nos ama e dá forças pra continuar......



Nenhum comentário:

Postar um comentário