quinta-feira, 1 de março de 2012

Almas gêmeas



Ontem recebi essa linda imagem de um amigo, alguns me enviam 
 para  que eu possa usar em meus textos e  frases....
Também recebi  de uma amiga, um poema que gostaria de partilhar...
Esse poema me fez pensar...
Há, ainda quem sonhe...
Há, ainda quem acredite em amor puro, leve que encanta...
Há, ainda quem acredite que existam pessoas especiais...
Com a capacidade de entregar-se a um  amor fiel e verdadeiro...
Fiel é aquilo que Deus pede e verdadeiro é aquilo que Deus quer de nós...
Como José do Egito um dos personagens mais marcantes da Bíblia por ser fiel e verdadeiro ao Deus o qual acreditava, por não se deixar dominar pelo assédio e nem aos encantos da mulher de Potifar...
 Pagou caro por sua fidelidade..
Mas permaneceu firme e Deus o recompensou...


....
Eis o poema...
Um dia, no silêncio sentada em baixo de uma arvore,
minha alma encontrou outra,
que divagava, quem sabe
à procura da minha...
só sei que, em pouco tempo,
nossas almas se reconheceram
e descobriram que nunca mais
poderiam se separar...
Pois uma havia sido enviada
à outra como um presente
Um presente divino
Que Deus, em sua infinita
bondade, nos enviou
Posso falar com toda certeza,
que uma alma não vive sem a outra,
são almas irmãs, irmãs de alma,
irmãs de coração , irmãs de LUZ...
Almas gêmeas que tiveram
a felicidade de se encontrar
e se reconhecer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário