quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Minha oração



Senhor a maldade humana não tem limites...
O coração do homem é mal...
Mas aos seus olhos nada foge...
Nada fica escondido...
Tu sabes Senhor o que sentes um coração aflito
E sabes a tristeza e a dor,  que sente quem perde o chão
Esse mundo só nos traz tristeza e decepção
As pessoas parecem se odiar , desejar o mal e  se reume pra falar mal dos seus filhos...
Mas nós ainda  insistimos em confiar nas pessoas em acreditar que existem homens de coração bom..
Homens aos quais a gente possa olhar e ver um pouco de Cristo
Na forma de ser ...falar...andar ..e viver...
Sei que todos dependemos e carecemos da sua glória...porque não passamos de pobres seres miseráveis..
Mas o Senhor com seu imenso amor...vai nos ensinando...
Sei da intenção das hostes inimigas em destruir seus filhos
Por isso Senhor Venho a Ti nessa oração escrita
Bater a sua porta...
E dizer eis me...aqui estou
Receba-me Senhor!
Venho buscar a sua presença, ranca do meu peito essa dor , purifica meu coração...
Me ajuda a perdoar e não guardar rancor...
No teu altar me encontro de joelhos, prostada diante de tua presença
Te entrego minha suplicas ...
Confiarei somente em ti..
Certa de que o Senhor ja ouviu minhas preces...
E agora traz alivio e paz para minha alma.
Obrigado Senhor!!! Muito obrigado!!!
Porque o Senhor é o meu refugio...e a  minha fortaleza
E um novo dia começa a desapontar no horizonte
E agora no meu coração...A certeza de que o Senhor esta comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário