terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Me identifiquei ali...


Alguns dias atrás a Ana postou essa imagem na sua pagina, eu achei tão linda, tão perfeita...
Me identifiquei tanto com a imagem,  que não consigo tira-la mais do meu perfil.
Eu não sei o que as pessoas pensam quando olham esse quadro...
Mas...me dá uma sensação tão boa...
Quando vejo aquela a moça deitada tranquilamente sobre as rochas, consigo me ver ali...
Onde os pensamentos voam e dá  uma sensação enorme de  tranquilidade, paz...
Sozinha absorvida em pensamentos, ouvindo o  som do mar, observando o por do sol. 
Ja que não posso estar ali...
Então me resta fechar os olhos e imaginar...fica ainda mais perfeito ouvindo uma musica suave de Ricahrd Clayderman
Parece que estou sentindo o calor do sol na pele, o som das águas batendo nas pedras, o frescor da brisa  que vem do mar...
Posso sentir a presença de  Jesus ali comigo...
Me olhando...mas olhando dentro do meu coração...se aproximando  pra tornar o momento ainda mais sublime...
Jesus... sabe de todas as coisas...
Sabe dos momentos ruins e dos momentos bons que vivi durante toda minha vida, sabe porque muitas vezes estou triste ou alegre, sabe porque muitas vezes tive que  ser forte, quando me sentia fraca...
Sabe o porque de ser quem eu sou e como sou...
Jesus sim...me conhece profundamente...
E esse Jesus eu tenho a plena certeza que me AMA incondicionalmente....
Estar ali e sentir a presença de Jesus... me traz  a suavidade e  deleite para alma...

 

Ana L. Steiner 28.02.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário