sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Depende de mim!!


O relógio marca 4h30 da madrugada aqui em Orlando (EUA), no Brasil deve ser aproximadamente  7h30 da manhã. Não consigo dormir, comi algo que pesou e me fez mal. Pego meu ipod e começo a ouvir uma musica tocada ao piano por Richard Clayderman, amo esse tipo de musica, a calma, o toque de suavidade...
Nesse momento me vem a mente lembranças de um passado, que a cada dia vai se tornando mais e mais distante.
Fico imaginando quantas pessoas não pagariam qualquer coisa para voltar ao passado e corrigir até mesmo os  pequenos  erros, palavras que não precisavam ser ditas, escolhas erradas. Mas, infelizmente não podemos voltar no tempo, não temos uma maquina do futuro que nos permite voltar ao tempo e corrigir nossos erros.
Mas podemos parar e refletir naquilo em nossos erros, naquilo que falamos e não deveríamos ter falado, nas escolhas erradas que fizemos e tomar cuidado para que isso não se repita novamente.
Podemos pedir a Deus forças...para vencer as falhas e ser cada dia uma pessoa melhor..
Podemos buscar Deus em oração para que Ele nos mostre o caminho a seguir..
Podemos pedir a Deus, que Ele nos revele aquilo que precisamos saber.. Pois a bíblia diz:
"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á". Mateus 7:7.
Na escola da vida...
Nós somos os protagonistas e podemos nos tornar pessoas melhores, quando aprendemos alguma lição boa dos nossos próprios erros.
Neste exato momento...ouço “Let  it be me”
Como essa musica é linda tocada ao piano, não sei a letra dessa musica, mas sei que é linda , suave.
Agora, vou voltar a dormir,pois a vida continua e a noite pra mim ainda não terminou.
Amanhã é outro dia!!
Novas expectativas!!
Escolhi que quando  amanhecer o dia quero viver um dia maravilhoso e intenso aqui em Orlando, aproveitar minhas férias, quero sorrir e me divertir,  porque isso só dependerá de mim e do Deus que eu amo!!

Anna 16/12/2011 - Orlando (Florida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário