sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Deus Cuida de Mim

Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para nos ensinar as mais importantes lições de vida!"






Agora a pouco estava ouvido a letra de uma musica: 
 " Deus cuida de mim" !!
Eu amo essa musica!! Meu espirito se acalma e se eleva..
Porque quando a ouço eu tenho a certeza de que tem um Deus que me ama e que cuida de mim!!
Parece que é meio impossível você ouvir essa musica sem sentir a vontade de derramar uma lagrima.
Como é bom saber  que alguém realmente te ama incondicionalmente a ponto de dar sua vida! 
Que  amor  tão grande é esse?


Quando as portas se fecharem..
Quando as pessoas te magoarem..
Quando você se sentir só...


Quando você não tiver uma direção e no seu coração a incerteza de que  caminho  tomar.
Só uma certeza podemos ter!!!
Que não estamos sozinhos!!
Pois  existe um DEUS que cuida de mim e de você!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário