domingo, 20 de novembro de 2011

Resgatando eu de mim mesma.




Chega um momento em sua vida que você precisa rever conceitos, posições, valores e decisões.
Se for o caso retroceder, inovar ou repaginar.
Repaginar é um termo que eu uso, quando preciso dar uma guinada de 360º ou 180º na minha vida, retroceder em alguns valores, retomar a linha ou tomar decisões contraria daquilo que acreditava ser o correto.
É engraçado como a gente vai levando a vida...
Muitas vezes agindo por impulso, sem parar pra pensar nas consequências e  quando você menos percebe!
Fez algo que não deveria ter feito ou falou muitas coisas que não deveria ter falado.
Mas  - “ É com os erros que aprendemos”...
Pois, somente com os erros e acertos da vida que  aprendemos a crescer como pessoas e a sermos a cada dia um ser humano melhor .
Não sou uma pessoa que  deixo abater pelos erros, nem fico chorando o leite derramado.
No mais levanto a cabeça, sacudo a poeira e dou a volta por cima.
A vida me ensinou a ser forte!
Com o sofrimento aprendi que ficar reclamando e se lamuriando não vai resolver meus problemas. Por isso,  se não sou forte me faço de forte, mas o estado de reflexão me ajuda a repaginar e seguir em frente...
Muitas vezes nós precisamos olhar pra dentro de nós e resgatar “ o eu de mim mesma” ou seja resgatar aquilo que tem de melhor em você, esquecer seus erros, esquecer as magoas, ter um olhar bem profundo pra dentro de si mesma e lutar pelo que é mais digno e honesto em você.
Neste momento você começa uma busca por valores e deixar pra traz tudo de ruim, como:
Sentimentos negativos, pessoas que te fazem mal e deixa de valorizar coisas sem valor - supérfluas.
Só assim você poderá resgatar você de você mesma e quem sabe dar uma repaginada em sua vida!!!

Anna Steiner 20/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário