domingo, 4 de setembro de 2011

Por maior que seja o meu sonho....

Por maior que seja o meu sonho... o sonho de DEUS é maior pra mim..

Essa é uma das frases mais perfeitas que já li, reflete uma verdade incontestável.
É parte da letra de uma musica evangélica que diz:


" Por maior que sejam seus sonhos
O senho de Deus é maior
Ele sabe o que você pede
Mais o que Ele quer dá é melhor
Você hoje não pode entender,
Pois só pede o que cabe em suas mãos
Infinitos são os sonhos de Deus
Pra você...

Quando leio essa frase, parece que ela foi escrita pra mim... me vejo através do tempo ...
Já pedi tantas coisas a Deus!!!
Tantos foram os meus sonhos...alguns corri atrás...outros esperei a resposta de Deus e me senti frustrada, naquele momento parecia que Deus não estava ouvindo minhas orações, apenas o silencio!!!
Mas, com o tempo pude entender, que  colocamos nossas expectativas em cima dos nossos  sonhos, achamos que se conquistarmos, seremos felizes e  estaremos realizados e ao longo da vida aprendi boas lições e uma delas foi:
CONFIAR PLENAMENTE EM DEUS!!!
O Deus que eu confio me conhece perfeitamente, sabe dos meus anseios, das minhas  lutas, minhas expectativas e sabe muito bem o que é melhor pra mim...
O tempo,  a vida, a reflexão...me ensinou a ser mais paciente. E aos poucos fui percebendo o quanto vale a pena CONFIAR em DEUS..
Percebi que Deus me deu muito mais do que precisava e muito mais que isso. Até as orações que não fiz ele ouviu.
Hoje entendo porque alguns sonhos não se realizaram...
Hoje entendo que os propósitos de Deus pra minha vida eram outros, assim como entendo que Deus, sempre soube o que era melhor pra mim..
Por isso, sou grata a Deus por me amar tanto assim e porque os sonhos de Deus pra mim....são maiores que os meus!!!
Ouça a letra dessa musica que linda....
Anna Steiner - 04/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário