domingo, 20 de março de 2011

Aprender a Confiar


Aprender A Confiar

Rafaela Pinho

Angustia e sofrimento a noite não passa
Eu choro... Pr oblemas, tantas dores
Onde vou ter a solução? É difícil
Quem disse que haveria segurança neste mundo aqui? Não existe...
Então eu me pergunto: Senhor, como irei vencer tantas lutas?
Preciso aprender a confiar Quando a dor me fizer desistir de viver . Eu vou orar,
Então vou sentir Teu poder, Teu amor
E pra sempre descansar em Tuas mãos
Descansar!
Meu coração se fecha sentimentos que nunca provou  . O ferem...
Mas vai abrir aos poucos . Aos raios da manhã que irão curá-lo.  
Eu vou aprender a confiar
Quando a dor me fizer desistir de viver
Eu vou orar, Então vou sentir Teu poder, Teu amor. E pra sempre descansar em Tuas mãos
Descansar!
No sofrimento nasce então... A esperança e a coragem...Vou esperar e aprender
Junto aos pés desta cruz.
Eu vou aprender...  Então vou sentir.... Eu vou aprender a confiar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário