quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sou o seu anjo

Sou Seu Anjo Tatiana Costa
Não existe montanha impossível de escalar...Mas é preciso fé, crer no que não se vê
E não há um mar intransponível pra você...Basta acreditar e sua oração terá poder

E Você verá, o céu vai se abrir...
E uma nova manhã vai brilhar pra você
Deixe os temores em minhas mãos...Eu quero te ajudar!!!

Eu vou ouvir o seu chamado...Serei uma estrela a te guiar
Serei um ombro para chorar....
Serei o seu anjo
E não importa quem você é...O que importa é sua fé
Se a esperança toda se for....Chame o seu anjo....

Sou seu anjo

Eu vi suas lágrimas e te ouvi chorar...Eu vou ficar aqui, o tempo que precisar
Ninguém percebeu sua solidão....Mas eu quero te abraçar
Te fazer sorrir, te dar uma força....E  você verá, o céu vai se abrir
E uma nova manhã vai brilhar pra você....Deixe os temores em minhas mãos
Eu quero te ajudar

Eu vou ouvir o seu chamado...Serei uma estrela a te guiar
Serei um ombro para chorar....Serei o seu anjo
E não importa quem você é....O que importa é sua fé
Se a esperança toda se for...Chame o seu anjo
Sou seu anjo

A tempestade vai passar....Não tema estou aqui
O Senhor vai nos abrigar....Com suas asas de amor
Quando parece que não tem mais solução...Não duvide do seu Deus
Erga os olhos para o céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário