quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha força vem de Deus...

Hoje, acordei de madrugada.. mal conseguia dormir...
Então me lembrei do tempo em que tinha meus 16, 17 e 18 anos, levantava de madrugada para escrever minhas mensagens sobre temas religiosos. Tenho um caderno-livro sobre essas mensagens. Lembro-me que acordava inspirada, pegava um verso bíblico, ou o pedaço de um hino e escrevia sobre o tema.
Li varias mensagens minhas na igreja, outras enviei para alguns amigos, lembro que algumas pessoas me pediam cópia e não acreditavam que havia escrito aquelas mensagens, penso que me achavam jovem demais para escrever aquelas coisas...
Sabe, tem uma coisa que me lembro bem...
Quando levantava de madrugada para escrever...sentia uma paz tão grande, tão forte.Que naquele silencio da madrugada, parece que ouvia a voz de Jesus me falando o que escrever. Essa paz era tão imensa ...Por isso adorava, levantar de madrugada, e enquanto todos dormiam, o silencio grande invadia o local, começava a escrever, parava alguns segundos para refletir e escrevia novamente.
Hoje, acordei e comecei a rolar pela cama, era madrugada, me lembrei com saudade daquele tempo. Foi então que levantei e resolvi vir aqui escrever um pouco.
É tão bom, quando a gente sente a presença de Deus...
Quando seu coração encontra-se em paz...
Engraçado como a vida passa rápida, os anos passam rápido de mais.
Cada dia que vivemos, aprendemos grandes lições da vida. Algumas boas e algumas ruins, que  nos marcam profundamente.
Mas....
Quando buscamos Deus...Ele deixa  uma marca muito maior, porque nEle depositamos toda a nossa confiança e todas as nossas esperanças. Esperança essa, de um dia viver num MUNDO, melhor do que esse.
Num mundo onde não haverá guerra, dor , lágrimas, tristeza ou sofrimento.
É nesse Deus que eu creio...
É nesse Deus que eu confio e amo...
Um Deus onipotente...onipresente...
Um Deus que tem preparado algo bem melhor para seus filhos...
Pois Jesus mesmo disse:
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.” (João 14.2)
É confortador saber que Deus esta preparando um lugar...mas, o mais confortador ainda, é saber que Ele virá, resgatar os seus filhos, pois Ele prometeu...
“E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (João 14.3)
Posso não ser perfeita, preciso melhorar em muitas coisas.... mas eu sei que tem um  Deus que me ama, isso traz alento a minha alma. 
E a esperança de um dia fazer parte desse reino, faz com que eu não desista e continue lutando.




Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário