quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FRASES

1.A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer. (Vincent T. Lombard)

2. A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e o outro. Uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida. (Paulo Coelho)

3. A espécie de felicidade de que preciso não é tanto a de fazer o que eu quero, mas a de não fazer o que eu não quero. (Jean-Jacques Rousseau)

4. A arte de vencer se aprende nas derrotas. (Simon Bolívar)

5. A dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolher em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever. (Cesare Cantú).

6. A calma é um elemento criador. Purifica, recolhe, põe em ordem as forças internas, compensando o que o desordenado movimento dispersa. (Stefan Zweig)

7. A cólera prejudica o repouso da vida e a saúde do corpo; ofusca o entendimento e cega a razão. (Denis Diderot)

8. A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. (Thomas Hardy)

9. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. (Ralph Waldo Emerson)

10. A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado. (Henrique Jose de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário